quinta-feira, março 09, 2006

O Nuclear...


Boas,
Deparo-me com a duvida que tambem deve vir à cabeça de muitos tugas, para que raio é que eu kero uma central nuclear? hã???
Traz uma nova esperança na independência enérgica a nivel nacional,e talvez pudessemos vender alguma, até que era bem visto, nao acham?
E será que traz "efeitos secundarios"?
Claro! maior riqueza nacional, os politicos roubariam menos, ao roubarem menos, por terem mais, nós ficariamos a ganhar, já considero um bom ponto de vista!
Os espanholeses no Tejo ou Tajo creio têm 4 centrais,e se tivesse consequencias menos saudaveis para eles, obviamente tambem seriamos/somos afectados por estas...se corremos "riscos" com as deles, porque nao ter uma nossa, produzindo riqueza, e melhor qualidade vida, mais operários, horas extras, turnos rotativos!!
Agora imaginem que além de electricidade, também se metiam nas ogivas, digam lá se nao era giro?!;)será que so' os States, Inglaterra, Alemanha, Espanha[não oficial], paises que acabam em ão podem ter bombinhas e brincar à guerra e ameaças?
Bah, que se lixem os States mais à sua politica de defesa do mundo, hoje está mais insegura a nossa condição de vida do que depois de se ir pro Iraque... tenham vergonha, e medo, muito medo...
E quem defende que é mau o nuclear vir para cá, é mentecapto, hipocrita e prefere viver com a riqueza por ele já conseguida sem olhar num horizonte temporal aberto e pensar quiça, nos filhos e netos...
E tenho dito

Sem comentários: